Dia de reflexão e oração no Advento para Jovens

A Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese da Guarda propõe, como consta do seu plano de actividades, um dia de reflexão e oração em pleno tempo de Advento para jovens, a ter lugar no Seminário Maior, Guarda, no dia 11 Dezembro, sábado. Este dia de reflexão e oração em pleno tempo do Advento inicialmente agendado para se realizar em diferentes arciprestados da diocese realizar-se-á agora neste formato diferente do inicialmente previsto. O tema do dia de reflexão e oração será ‘Com(o) Maria vigiar o Amor que vem’.

O programa deste dia iniciar-se-á pelas 10:00 e terminará cerca das 18:00. Destina-se a qualquer jovem com idade superior a 15 anos. Estando interessado em participar neste dia de reflexão e oração cada jovem deve participar com a sua Bíblia e material de escrita. O retiro tem um custo de 10€, valor associado á refeição preparada no Seminário e a algum material para o retiro.

As inscrições acontecem exclusivamente a partir de cada pároco, através do preenchimento da ficha de inscrição, enviada, em anexo e reencaminhada para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..  A data limite para inscrições é o dia 8 de Dezembro. Orientará este dia de reflexão e oração a equipa da pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese.