Campo de Férias - ‘Missão Play Páscoa’23’

Como consta do plano de atividades do Departamento da Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da nossa diocese, está prevista a realização de um Campo de Férias - ‘Missão Play Páscoa’23’ - a decorrer entre os dias 31 de Março, sexta-feira, com início à noite, e 2 de Abril, Domingo, até ao almoço inclusive, na paróquia de Santa Marinha, arciprestado de Seia-Gouveia. Os jovens participarão neste Campo de Férias de Páscoa em regime de acantonamento hospedados na casa paroquial de Santa Marinha, Seia. Neste período de tempo, os jovens com idades compreendidas entre os 15 e 30 anos partilharão momentos de convívio, oração e voluntariado com a comunidade e paróquia local.

Podem participar neste campo de férias jovens com idades inferiores a 15 anos desde que se lhes reconheça maturidade suficiente avalizada pelo respetivo pároco. As inscrições decorrem até ao dia 15 de Março, através de um link criado para o efeito https://forms.gle/bodKPe4LgYgKeTrs8 e têm o custo de 20€. Este valor deve ser pago na totalidade à chegada ao campo de férias. O valor solicitado diz respeito às refeições, realização de atividades e algum material para o campo de férias.